Luna Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nonots
Usuário
Usuário
nonots


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2009
Localização : Brasil

[Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça. Empty
MensagemAssunto: [Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça.   [Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça. EmptyTer Mar 10, 2009 9:52 pm

Você que vai começar a jogar agora, ou quer começar com um personagem novo, este resumo poderá te ajudar.

Escolhendo a raça:

Humanos possuem naturalmente mais força (inclusive uma skill para isso), se você alcançar a força máxima de um humano nenhum elfo conseguirá ter mais força que você. Se quer ter ataques fortes escolha a raça humana. Eles possuem skills (habilidades) ofensivas muito fortes, com elas você poderá humilhar vários monstros sem esforço.

Elfos possuem naturalmente mais defesa (inclusive uma skill para isso), se você alcançar a defesa máxima de um elfo nenhum humana conseguirá superá-lo em questões de defesa. Se quer ter uma ótima defesa escolha a raça elfica. Eles possuem skills auxiliares muito úteis, como mais buffs (usados para fortalecer geralmente players) e debuffs (usados geralmente para enfraquecer monstros), com eles você poderá terá vantagens durante as lutas enfraquecendo inimigos e fortalecendo amigos ou a si mesmo.

Escolhendo a classe:

Fighter {Lutador, é claro que tem que ser fortes e resistentes} possui muita força física (na defesa ou no ataque, você escolherá desde o início). Suas desvantagens mais comuns: pouco MP, lentidão, atacam de perto.

Mage {Mago, com certeza domina as magias} possui ataques a distância e uma boa quantidade de MP e boa resistência a ataques mágicos. Suas desvantagens mais comuns: fracos contra ataques físicos, perdem HP facilmente, na falta de MP um mago não é muito útil..

Roge {Desonestos, arqueiros que usavam sua habilidade para roubar ou ladrões com facas, entenderam o por que do nome?} possui ataques rápidos e até em uma boa distancia (com arco), possuem uma alta taxa de esquiva, e tem uma velocidade de corrida melhor que a das outras classes. Suas desvantagens mais comuns: ter ataques não muito fortes, perder muito HP com ataques inimigos porém eles tem esquiva boa.



Pronto. Esse é apenas um guia e resumido estão não espere muito dele, eu fiz para quem está perdido ou iniciando agora, depois vou fazer um tutorial explicando detalhadamente sobre todas as "verdades" das classes e raças do jogo e com dicas, builds e o que mais precisar. Esse resumo acima foi feito com matéria bruta, quando verem a refinação vão gostar, eu espero. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriyu
Usuário
Usuário
Shiriyu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2009

[Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça.   [Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça. EmptyTer Jul 07, 2009 7:12 pm

bom tutorial!! parabéns! xD
achu q vou ser elfo msmo!! quero ser mais pq gosto da aparencia!xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia] Para iniciantes. Escolhendo a classe primaria e a raça.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Monk 3º classe
» ajuda em escolher em classe
» Onde ou em que level vc passa de classe???
» [GUIA] Tabela de SP
» Guia evolução Tier - Hunter Critico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luna Brasil :: Luna Online :: Guias e Tutoriais-
Ir para: